sexta-feira, 28 de junho de 2013

Disciplina Espiritual



   No Simetria desse sábado, 29, Carla Gadelha, Pesquisadora, Escritora espiritualista, fala sobre o CEPEC -Centro de Pesquisa da Evolução da Consciência e sobre "Disciplina Espiritual", assunto abordado no módulo especial do Curso Básico de Evolução da Consciência oferecido pelo CEPEC dias 1 e 2 de julho.
   Ainda no
Simetria a partilha com Trigueirinho, a Agenda Zen e os comentários astrológicos com Haroldo Barros.




 Simetria, todo sábado, 10h.
Universitária FM - 99,9

Acompanhe o Simetria: www.ufpe.br/ntvru



Apoio Cultural:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Educação Popular




Gladys do Nascimento


   Gladys do Nascimento, Ukai Charrua Cjuinei, da comunidade I’tu (Salto de Água) é  integrante da CODECHA (Coordenadoria das Comunidades Charruas) do Povo - Nação Charrua do Estado de Entre Rios, Argentina.
  Conselheira Pedagógica da UNIPOP NORDESTE na construção do Plano Nordestino, Nacional e Latino Americano de Educação Popular ela representa seu povo e participa, também, da CONACHA (Conselho da Nação Charrua), integrada por comunidades e nações indígenas do Uruguai. Ela é a convidada do Simetria desse sábado, 22. Ainda no programa a Partilha com Trigueirinho, a Agenda Zen e os Comentários Astrológicos com Haroldo Barros.



Simetria, todo sábado, 10h
Universitária FM - 99,9
Apoio Cultural:
Espaço QI
Rua Conselheiro Ribas, 89 
Casa Amarela, Recife/PE
(81) 30323010
Acompanhe o Simetria:
www.ufpe.br/ntvru

sexta-feira, 7 de junho de 2013

As Chaves de Enoch

  



    O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® é um livro científico-espiritual que em ciência poética comenta questões acerca do futuro. As Chaves examinam os enigmas da vida e dão uma explicação espiritual para a nossa existência nesta realidade. Deve ser destacado que este texto não foi "canalizado", mas dado diretamente ao autor em uma experiência face a face e direta com dois seres da Inteligência Superluminar Maior. YHWH
Ainda hoje, mais de duas décadas depois desta publicação, as pessoas continuam a aprender coisas novas das Chaves de Enoch.
Texto enviado por Robson Honorato                           
Robson Honorato  é um dos  convidados desse Simetria, 8, para falar sobre textos herméticos. Ele é Bacharel em Química pela UFPE. Mestrando em Tecnologias Energéticas e Nucleares – UFPE.  Terapeuta, Palestrante, Místico, Espiritualista e desde os 12 anos de idade é membro da Ordem Rosacruz - AMORC, atualmente dirigindo os trabalhos da Loja Rosacruz Recife como Mestre. Instrutor de grupos de estudos místicos e científico-espirituais. Estudante das Chaves de Enoch há doze anos e representante da Academia Para Ciência Futura em Recife. Atualmente realiza atendimentos terapêuticos (Cura Estelar), meditações, palestras e dirige grupo de estudo no Espaço KIMAH.

   O Simetria também aborda a Antroposofia. A Pediatra Angela Santana, que também é Homeopata, e tem formação em Medicina Antroposófica fala sobre o curso de ‘Introdução à Antroposofia - Despertar o humano para a arte de viver’  que acontece dia 15 de junho no MAMAM. O curso será ministrado pela Médica Antroposófica  Fernanda Camarano. Fernanda tmbém realiza palestra no dia anterior, 14, 19h, no Paço Alfandega, auditório da Livraria Cultura.


   Ainda no programa, partilha com Trigueirinho, a Agenda Zen e os comentários astrológicos com Haroldo Barros.


 Simetria, todo sábado, 10h.
Universitária FM - 99,9

Acompanhe o Simetria: www.ufpe.br/ntvru



Apoio Cultural: