sábado, 28 de setembro de 2013

Agenda Zen Indica


Lançamentos de livros espiritualistas no Recife

   

   Essa semana no Recife acontecem dois importantes eventos relacionados a lançamentos de livros.
    E para conversar conosco no Simetria, o Lama brasileiro Jigme Lhawang que fez o prefácio e introdução do livro A Lua no Espelho, Uma Visão Incomum da Prajna Paramita S.Ema. Gyalwa Dokhampa. O Riponche estará no Recife dia 1, para lançamento de livro e realização de palestra na Livraria Cultura. Na primeira parte do nosso programa conversamos com Alberto Henriques de Araújo Pereira autor do livro Iniciação Espiritual Para Todos. Também presente no programa Wilson Roberto de Barros, Terapeuta Holístico. A Agenda Zen e os comentários astrológicos com Haroldo Barros.


Simetria
Todo sábado, 10h
Universitária FM - 99,9


Apoio Cultural:
Espaço QI - Terapias Quânticas Complementares
Casa Amarela
Recife/PE
(81) 3032 3010

Espaço Portal de Luz
Boa Vista
Recife/PE
(81) 3221 1148

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Perdão A Cura de Todos os Males.



  

 
       Cláudia Barbosa, Terapeuta Holística


    "O perdão é o esquecimento completo e absoluto das ofensas, vem do coração,  é sincero, generoso e não fere o amor próprio do ofensor. Não impõe condições humilhantes tampouco é motivado por orgulho ou ostentação. O verdadeiro perdão se reconhece pelos atos e não pelas palavras.
   O perdão não tem nada a ver com o perdoado. O perdão é um ato ou dispositivo capaz de dissolver sentimentos que estão enraizados dentro da pessoa que se sente ofendida. É um ato de libertação. Um ato relacionado a você mesmo. Você será o maior favorecido no momento em que perdoa.
 Existem religiões que incluem disciplinas sobre a natureza do perdão, e muitas destas disciplinas fornecem uma base subjacente para as várias teorias modernas e práticas de perdão. Autores como Louise L. Hay, afirmam que se algo não está dando certo em sua vida, é porque ainda há algo que você não perdoou.
   O Perdão é o sistema de recalque da alma, não há como seguir em frente de forma sadia e próspera se não houver PERDÃO."

Texto de Claudia Barbosa, do livro ' Perdão A Cura de Todos os Males'.
   Cláudia Barbosa, Terapeuta Holística, é uma das palestrantes no evento comemorativo dos 7 anos do programa Simetria que acontece no próximo dia 14, às 16h, no Espaço Portal de Luz.
   O Portal de Luz fica na Rua Joaquim de Brito, 204, 1º andar, Boa Vista. Telefone para  contato: (81) 3221 1148 / (81) 9973 9719

Apoiam esse evento:



Universitária FM - 99,9