quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Um Avatar Em Minha Vida


Sathya Sai Baba


   O Simetria desse sábado, 22, reprisa a entrevista com Dr. Francisco Monteiro da Rocha sobre o livro que ele lançou " Sai Baba - Um Avatar em minha vida", em 2010.
   Nesse livro o autor narra a experiência do encontro, ou reencontro, com o Guru indiano que esteve entre nós até abril de 2011. Essa entrevista nos trouxe informações interessantes sobre a experiência vivida por um aprendiz ante seu Mestre e das transformações pessoais advindas desse encontro. 
   Dr. Francisco nos conta da sua convicção de que esse momento vivido por ele na Índia foi a realização de um planejamento feito por ele em vidas passadas.
   Acompanhe o Simetria com nosso momento de harmonização interior, Agenda Zen e música de qualidade.

Sai Baba
Sathya Sai Baba nasceu em 23 de novembro de 1926, numa pequena vila no sul da Índia, chamada Puttaparthi, no estado de Andhra Pradesh. Ele residiu lá até 24 de abril de 2011, onde recebeu durante mais de 80 anos milhares de visitantes do mundo inteiro em sua comunidade espiritual (ashram), chamada Prasanthi Nilayam, que significa "Morada da Paz Suprema" (shanti=paz, pra=suprema,nilayam=morada). 
A partir da década de 1960, Sathya Sai Baba conduziu a construção de Escolas onde o método "Sai de Educação em Valores Humanos" foi implantado. Quando os primeiros alunos destas escolas se aproximaram da idade de entrar para a Universidade, iniciou-se a construção de três Faculdades (Institutos de Ensino Superior Sri Sathya Sai) em Prasanthi Nilayam, Brindavan e Anantapur. Estas Faculdades hoje figuram entre as mais respeitadas da Índia.
Muitas outras obras sociais foram realizadas sob os auspícios de Baba e da Organização Sai.


Todo sábado, 10h
Universitária FM - 99,9 - Recife/PE
Apoio Cultural;
Espaço QI 
Conselheiro Ribas, 89  - Casa Amarela
(81) 3032 3010
Espaço Portal de Luz
Joaquim de Brito, 204 - Boa Vista
(81) 3221 1148
Universitária FM  - 99,9

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Programação Neurolinguística

   






    Amanhã no Simetria, Haroldo Barros fala sobre Programação Neurolinguística. Estarei reprisando a primeira parte desse bate papo!
Ainda no programa Agenda Zen e música!






Simetria, todo sábado, 10h!
Apoio
 Universitária FM
Espaço QI 
 Espaço Portal de Luz
Universitária FM -99,9 - REcife/PE