sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Feng Shui

Ambientes bem cuidados e mais realização pessoal e profissional é o que promete curso de Feng Shui no Recife.

   A sabedoria ancestral do Feng Shui será repassada aos interessados no curso "Cuidando dos ambientes em sintonia com a realização” que acontece dias 29 e 30 de agosto no Espaço KIMAH, Cidade Universitária - Recife/PE. A facilitadora é a psicóloga e terapeuta de ambientes, Karla Patrícia Zovka. O Feng Shui preza pela organização, limpeza dos ambientes, utilização dos elementos naturais como canalizadores de energia, e sua distribuição para utilização adequada do espaço.
   O curso visa apresentar a proposta numa perspectiva sistêmica e vivenciar aspectos inconscientes dos ambientes, favorecendo a conexão com a força ancestral e a autorrealização. O público participante é de pessoas que buscam harmonia e prosperidade em seus ambientes de moradia e trabalho. Ao final será concedidos apostilaCD com as músicas das vivências, além de certificado de participação
   Os principais aspectos a serem abordados na programação são: As energias Yin e Yang, O Ba-guá e a força dos símbolos, Sabedoria Ancestral do Feng Shui aplicando a escola da forma através de uma vivência sistêmica com os animais mitológicos, Ativação das áreas de referencia do baguá utilizando os aspectos conscientes de expansão e realização, Conexão com a alma, a ancestralidade, o equilíbrio e harmonia sistêmica.
   O Local de realização do curso é Rua Visconde de Barbacena, 397, Cid Universitária, Recife/PE. Informações e inscrições no e-mail espacokimah@hotmail.com ou pelos fones
(81)99907-7693 Tim | (81)99456-4535 Claro | (81)98899-3929 Oi
Karla Patrícia Zovka é Terapeuta de Ambientes, Consultora e difusora do Feng Shui certificada pelo Mestre Oriental I Ming, Membro da Sociedade Feng Shui, Psicoterapeuta e Consteladora Sistêmica, Idealizadora do Reflorescer: Projeto que visa a expansão do amor e a autorrealização.

Serviço:
Quem:Karla Patrícia Zovka
O que: Curso "Cuidando dos ambientes em sintonia com a realização” 
Quando: 29 e 30 de agosto,2015 
Onde:Espaço KIMAH,  Rua Visconde de Barbacena, 397, Cidade Universitária, Recife/PE.
Informações e inscrições:  espacokimah@hotmail.com ou pelos fones
(81)99907-7693 Tim | (81)99456-4535 Claro | (81)98899-3929 Oi.

Tereza Soares
Assessoria de Imprensa

Agenda Zen Indica