segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Simetria celebra 10 anos!

   Simetria completa 10 anos! Haroldo Barros, Astrólogo, analisou o mapa dessa data de nascimento: 18.03.2016, 10h, quando foi veiculado o primeiro programa através da Universitária FM e viu que o programa  Simetria nasceu sob o signo de Peixes com ascendente em Gêmeos. Já no Sincronário da Paz, o oráculo do dia de nascimento do Simetria é:

   Tormenta Magnética. Abrindo a  Onda Encantada 7,  Tormenta Azul. Na mandala zodiacal a espiritualidade e transcendência de  Peixes e a comunicação de Gêmeos. No Oráculo, a Tormenta que inspira a transformação, a mudança realizada através da nossa própria energia, a mudança interna como tem que ser e como só assim acontece. "Seja você a mudança que você quer no mundo", nos ensinou Gandhi.
   A mudança interior, a transformação interna a transmutação do nosso "chumbo" , em "ouro" na alquimia da vida, na eterna jornada espiritual. Esse é um movimento pacífico, amoroso, pleno de compaixão mas, extremamente ativo. Ação! 
Nesses 10 anos procuramos levar aos ouvintes mensagens, notícias, entrevistas que nos possibilitam essas mudanças.
   Agradecemos aos ouvintes, parceiros que nos incentivam e nós acolhem todos os sábados, 10h, através da 99,9. A todos que foram entrevistados em nosso programa. Agradecemos a Haroldo Barros que nos enriquece com seus comentários astrológicos semanais e indispensáveis! Agradecemos ao Espaço Portal de Luz, Adelma Nobre, a todos que fazem o Espaço QI, em especial Prof. Barthol e ao Núcleo de TV e Rádios Universitárias. Especialmente, Geraldo Cavalcanti, Roberto Sousa e José Mario Austregésilo.
Maria Clara, filha, amiga e incentivadora do Simetria, Gratidão!
Ao Universo Gratidão!
   Nesse domingo, 18, às 16h, celebramos 10 anos de Simetria. Todos estão convidados. Palestra com Haroldo Barros, participações especiais de Robson Honorato e apresentação dos Ciganos de Luz. Aos que puderem colaborar estou pedindo a doação de ração para gatos Friskies. 
Gratidão!


Sábado, 10h
Universitária FM - 99,9
Recife/PE