Cds

   Chakras e Mantras, Cura através dos Bija Mantras. Esse trabalho contou com o apoio do CEPEC- Centro de Pesquisa da Evolução da Consciência, que me cedeu o texto sobre os Bija Mantras utilizados em suas meditações e com apoio de Walmir Chagas e Luciene Burichel que me cederam as músicas para o Cd. Walmir e Luciene desenvolveram uma pesquisa sobre notas musicais e cores. E como tudo se complementa, sempre, aos Chakras, refiro-me aos 7 principais, estão relacionados uma cor, uma nota musical, um aroma,  uma pedra e etc. E um Bija Mantra.   Através da meditação conduzida podemos alinhar nossos chakras desobstruindo nossos nadis, ou canais energéticos para que flua naturalmente a energia em nossos corpos: físico, emocional, mental e espiritual. Faço a locução-condução da meditação.



Em Sintonias, mais uma vez uso a ferramenta da meditação conduzida para nos levar a um estado de relaxamento e consequente equilíbrio interior. Criei textos que nos remetem a reflexões sobre as possíveis mudanças internas que nos proporcionem a Cura de padrões emocionais ou mentais que já não nos servem mais nessa Jornada. Através de exercícios respiratórios e visualização criativa, Sintonias nos leva ao silêncio interno. Também utilizo músicas. Jarbas Mariz, Lula Côrtes, Nando Cordel e Tito Lívio, generosamente  cederam suas músicas para esse trabalho.
   Esses dois projetos podem ser adquirdos através de pedidos feitos no Grupo Simetria, no facebook ou através dos endereços eletrônicos: simetriahojecontato@gmail.com; simetriauniversitariafm@yahoo.com.br