sexta-feira, 2 de março de 2012

O Mito da Criação e as Letras Hebraicas

    


   Utilizando elementos da Tradição Cabalística,  a Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis realiza em sua Loja da Rosacruz Recife o curso "O Mito da Criação e o Misiticismo das Letras Hebraicas", abordando, entre outras questões, o processo sa criação. O que havia antes? Como o Universo veio a existir? Estas são algumas das perguntas que sempre nos fazemos e que a ciência vem ao longo dos séculos buscando encontrar as respostas.
   O curso foi desenvolvido e será ministrado pelo Frater Reginaldo Leite e apresenta as Letras Hebraicas como blocos construtores da criação, abordando ainda, os aspectos místicos de cada uma delas
  No Simetria deste sábado,03,conversamos com Reginaldo Leite, Rosacruz há mais de 40 anos, membro da Tradicional Ordem Martinista, estudioso de Cabala, Misticismo e Esoterismo com cursos, inclusive, no exterior, escritor e conferencista, tendo apresentado este trabalho em todo o Brasil, sempre sob os auspícios da Ordem Rosacruz, AMORC. Frater Leite, como é conhecido, ocupa atualmente a função de Monitor Regional para Preparação e Coordenação de Palestrantes, da Região NE-1 da AMORC.  
   O curso será ministrado nos dias 28,29,30 de abril e 1 de maio na Loja Rosacruz Recife.
   O Simetria traz ainda a Agenda Zen e os aspectos astrológicos mais importantes da semana com Haroldo Barros além da Partilha com Trigueirinho. 

Ouça o programa Simetria
Sábado, 10h - Universitária FM -99,9
Apoio Cultural:
Acompanhe o Simetria: www.ufpe.br/ntvru

Nenhum comentário:

Postar um comentário