quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ciclos







  Ciclos é a ampliação da produção  “Quando a vida é alegria”,  produzida ainda em K7, em 1993, época em que Silvério desenvolvia ações sociais em Jaboatão dos Guararapes  ligadas ao Comitê da Cidadania Contra a Fome, atividades com Professores, crianças e educação de jovens e adultos. Conseguindo conciliar sua agenda de compromissos artísticos com as atividades locais o artista encontrou enfim o espaço para produzir esse projeto.
   São 10 faixas, algumas em parceria, com temas que “abordam assuntos relacionados aos valores humanos, consumismo desenfreado, valorização do ser, ecologia, solidariedade entre os povos, gênero, cultura de paz, amizade, família. Temas que retratam uma visão humanitária do mundo, do universo, canções introspectivas.”
   Silvério é Músico e Pedagogo e tem todo um trabalho, realizado também através de palestras, que nos levam a reflexões acerca “das várias maneiras de crer, de ter fé, independente de raça, partido político ou religião.”
   No Simetria deste sábado, 29, Silvério faz o relançamento do Ciclos e conversa com a gente sobre esse projeto e sua carreira artística.
    Ainda no Simetria a Agenda Zen, Partilha com Trigueirinho e os comentários astrológicos com Haroldo Barros.

Ouça o programa Simetria

Sábado, 10h - Universitária FM -99,9

Apoio Cultural:
Acompanhe o Simetria: www.ufpe.br/ntvru

Nenhum comentário:

Postar um comentário