segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Perdão A Cura de Todos os Males.



  

 
       Cláudia Barbosa, Terapeuta Holística


    "O perdão é o esquecimento completo e absoluto das ofensas, vem do coração,  é sincero, generoso e não fere o amor próprio do ofensor. Não impõe condições humilhantes tampouco é motivado por orgulho ou ostentação. O verdadeiro perdão se reconhece pelos atos e não pelas palavras.
   O perdão não tem nada a ver com o perdoado. O perdão é um ato ou dispositivo capaz de dissolver sentimentos que estão enraizados dentro da pessoa que se sente ofendida. É um ato de libertação. Um ato relacionado a você mesmo. Você será o maior favorecido no momento em que perdoa.
 Existem religiões que incluem disciplinas sobre a natureza do perdão, e muitas destas disciplinas fornecem uma base subjacente para as várias teorias modernas e práticas de perdão. Autores como Louise L. Hay, afirmam que se algo não está dando certo em sua vida, é porque ainda há algo que você não perdoou.
   O Perdão é o sistema de recalque da alma, não há como seguir em frente de forma sadia e próspera se não houver PERDÃO."

Texto de Claudia Barbosa, do livro ' Perdão A Cura de Todos os Males'.
   Cláudia Barbosa, Terapeuta Holística, é uma das palestrantes no evento comemorativo dos 7 anos do programa Simetria que acontece no próximo dia 14, às 16h, no Espaço Portal de Luz.
   O Portal de Luz fica na Rua Joaquim de Brito, 204, 1º andar, Boa Vista. Telefone para  contato: (81) 3221 1148 / (81) 9973 9719

Apoiam esse evento:



Universitária FM - 99,9

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário