sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Agenda Zen indica


 


 
   Voltada para gestantes e mulheres que desejam engravidar, acontece em Recife  a Oficina Gestação, Parto e Simbiose. Um mergulho teórico e prático nas singularidades emocionais que travam o corpo feminino impedindo-o de parir, amamentar e viver simbiose e separação. Um trabalho centrado nas experiências psíquicas da fase reprodutiva desde a fecundação, seus transtornos e as possíveis soluções para uma gestação, um processo de parto e uma amamentação boa o bastante para a vida emocional da dupla mãe e bebê.Amanhã, 2.
  No domingo, 3, oficina: Inscrições Corporais: Padrões genéticos e educacionais, uma reflexão sobre o tema. como a educação pode atenuar ou reforçar os padrões genéticos no corpo? Uma introdução teórica e prática sobre as singularidades via padronizações na vida aulta por um atendimento inadequado ou excessivos nos primeiros 6 anos de vida. Essa oficina tem como público Educadores, Psicólogos, mães, pais, avós, babás e cuidadores da criança de 0 a 6 anos.
   As oficinas serão facilitadas por Cláudia Rodrigues, Jornalista, Terapeuta Reichiana, formada em Terapia Corporal Bioenergética, Biossíntese, Biodinâmica e Educação Somática. Ela tem viajado pelo Brasil oferecendo esse trabalho pedagógico-terapêutico-vivencial. Cláudia é autora dos livros: "O Lado Esquerdo da Asa da Borboleta Amarela" e "Bebês de mamães mais que Perfeitas".  
As oficinas   acontecem no Luminaris. Rua Silveira Lôbo, 107, Casa Forte.
Inscrições: Shiguemi (81) 96078005
Maiores informações: Gaby Patriota (gabypatriota@gmail.com)
 Acesse:



Todo sábado, 10h - Universitária FM -99,9
www.ufpe.br/ntvru

Nenhum comentário:

Postar um comentário