quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Agenda Zen Indica

Ciclo de Palestras com Carlos Maurício Prado

 GINÁSTICA CEREBRAL E YOGA PARA OS OLHOS – Método científico desenvolvido na Universidade da Califórnia com exercícios simples de 1 minuto para ativar os 2 hemisférios, direito/emocional e esquerdo/racional, ao mesmo tempo, e aumentar a capacidade de memória, auto-estima, concentração. Serve para qualquer idade: ajuda crianças na escola com dificuldade de aprendizado, idosos no envelhecimento saudável e prevenção do Mal de Alzheimer, elimina estresse no trabalho aumentando a produtividade, e até para jovens que ficam nervosos evita branco na hora da prova. É para qualidade de vida em geral. Pela manhã, o Aquecimento Cerebral de 7 Minutos é praticado antes de sair de casa para ativar o cérebro e fazer o dia render mais. Para a visão vamos conhecer o Método Bates e o famoso óculos furadinho YOGA PARA OS OLHOS, sem grau, que obriga o cérebro a prestar atenção, através dos furos piramidais, e enxergar melhor. Como não tem grau, é natural, sem risco, qualquer pessoa pode usar, e educa gradualmente a musculatura dos olhos, permitindo enxergar melhor de forma natural. Vale conferir! 

Onde:  AUDITÓRIO DO HOTEL RECIFE PLAZA, Rua da Aurora 225, Boa Vista.
Quando: Sábado, 19/09,  15h às17h.
 INSCRIÇÃO: R$ 20 no dia (30min antes)
 INFORMAÇÕES : (81) 99528.4828

NÃO É NECESSÁRIO RESERVAR, LOCAL AMPLO, MAS NÃO SE ATRASE, COMEÇA PONTUALMENTE.

 MAPA DO TESOURO: A ALQUIMIA DA PROSPERIDADE -- Como conquistar os objetivos da sua vida, confeccionando o seu Mapa do Tesouro pessoal, colocando as metas e sonhos que pretende alcançar, e a data limite para eles acontecerem, no âmbito financeiro, sentimental, profissional, emprego, justiça, casa própria, carro, saúde, viagens, passar num concurso, emagrecer, etc. A verdadeira precipitação alquímica, seguindo uma receita de prosperidade, com ingredientes, preparo da massa, escolha da forma, tempo de cozimento. Serão apresentados mantras de Saint Germain com a solução do 8º Raio para a economia. Workshop prático com 2hs de duração, incluindo ensinamentos sobre o carimbo e a novena da abundância, bem como estudo esotérico profundo das chaves das escrituras que decifram nas entrelinhas o Salmo 23 da Bíblia.

Onde: ESPAÇO PORTAL DE LUZ, Rua Joaquim de Brito 204, Boa Vista 
Quando:Sexta- feira, 25/09, 20h às 22h.
INSCRIÇÃO: R$ 20 no dia (30min antes), 
RESERVAS: (81) 3221.1148 ou 99973.9719 (Adelma Nobre)



CARLOS MAURÍCIO PRADO: Engenheiro Químico, Escritor, Palestrante, Espiritualista, Sacerdote da Grande Fraternidade Branca, Consultor de Empresas, Especialista em Ginástica Cerebral.

Ouça:
Sábado, 10h
Universitária FM - 99,9
Recife/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário