domingo, 30 de julho de 2017

Momento de Calma

Um convite para pausar por 2 minutos em 2 de agosto às 2 pm (horário local).

É uma honra e privilégio convidar a Brahma Kumaris a juntar-se a nós em uma iniciativa mundial pela paz que tem como objetivo trazer calma nos corações das pessoas através do poder do perdão. Não pode haver paz no mundo sem paz no coração.

Velhos e jovens, indivíduos e organizações, estarão se juntando ao Momento de Calma em 2 de Agosto às 2 pm para observar 2 minutos de silêncio e perdoar aqueles que lhe fizeram algo errado. O simples ato de perdoar e remover as emoções negativas da raiva e ódio dos corações pode elevar a consciência no mundo e gerar vibrações positivas poderosas que envolverão todo o planeta com amor e paz.

O Momento de Calma recebeu incrível apoio e entusiasmo de pessoas de todos os contextos. Em 2016, mais de 18 milhões de pessoas participaram ao redor do globo, incluindo Marrocos, Emirados Árabes, Reino Unido, EUA, África do Sul, China e Taiwan. O Momento de Calma marca o momento de nascimento de líder espiritual iluminado – Ver. Dada J. P. Vaswani, que acredita que “O melhor ato de doação é o perdão”.

Esperamos que vocês considerem nosso humilde convite, conforme as preces de almas grandiosas podem verdadeiramente emanar vibrações poderosas para abraçar o mundo inteiro com o amor e paz. Gentilmente solicitamos a vocês encaminharem este convite a todos os centros da Brahma Kumaris, convidando-lhes a participar.

Todos estão convidados a se juntar nesta crescente onda de paz. Para mais informações, visite www.momentofcalm.org 
Para se registrar, ‘Curta a página’ www.facebook.com/momentofcalm 

Agradecimentos,
Em Um Serviço,
Naresh Singhani

Nenhum comentário:

Postar um comentário