quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sincronização Galáctica



  


    No Simetria deste sábado, 19, conversamos com Ana Gardênia. Ela é jornalista, radialista e estudiosa do Calendário da Paz, basedo nos calendários Mayas. Ela nos fala sobre a sincronização Galáctica:  
"A sincronização significa que estaremos acelerando nossos sistemas e toda a Terra está numa nova frequência, agora pra valer. O novo ciclo vai acelerar mudanças institucionais, sociais, políticas e científicas. Vamos mudar a nossa forma de ver o mundo com a MUDANÇA DA MENTE. Com a aceleração toda a molécula e átomo serão afetados."
   O que é o  modo de vida 12:60?  Responde Ana Gardênia: " As pessoas vivem exclusivamente para manter um sistema que tritura vidas e tudo parece normal. O filme Matrix mostra isso com muita propriedade. O novo tempo traz instrumentos e uma consciência renovada para integrar a mente e a natureza, vamos ter que voltar à simplicidade, à fraternidade, ao cuidado consigo mesmo intensamente. Vamos ter que cultivar jardins, mudar a alimentação, traduzir conceitos holísticos para as massas. A tarefa é de todos, independente da crença e religião."
 
   Ainda no Simetria a Agenda Zen, a Partilha com Trigueirinho e os comentários astrológicos com Haroldo Barros.





Apoio Cultural:
Acompanhe o Simetria: www.ufpe.br/ntvru

Nenhum comentário:

Postar um comentário