segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Poder da Sintonia

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele,  nada do que foi feito foi feito sem ele." O Evangelho segundo João

   Verbo, palavra, ação. Você tem consciência do poder das palavras? Você tem pleno domínio do seu poder criador? Somos Uno com tudo o que existe. A nós nos foi dado o poder de criar, transformar, materializar a nossa realidade.
  Nossos pensamentos determinam nossas emoções e as nossas atitudes no dia a dia. Vivemos imersos num oceano energético e como gotículas desse oceano compomos o Todo.
   Se focarmos nossa atenção em nossos pensamentos teremos plena consciência de nossas sintonias e vibrações.
   Sintonias. Somos um potente e sofisticado aperelho de emissão e recepção de ondas energéticas. E podemos escolher no nosso dia a dia nossas respostas aos desafios que aparecem e que são verdadeiras lições de vida.
   É só escolher as sintonias do seu dia a dia.
   No Cd Sintonias, nos conduzo através de texto explicativo e exercícios de relaxamento a um estado em que é possível mudarmos nossas sintonias e entrarmos em contato com estados de Alma mais harmoniosos e saudáveis. Após cada exercício, um mergulho profundo na suavidade das músicas de Jarbas Mariz, Lula Côrtes, Nando Cordel e Tito Lívio.
   Você pode encontrar esse cd em diversas lojas de nossa cidade: Farmácia Pirãmide, Derby; Restaurante Céu e Terra, Boa Vista; Mundo Verde, Plaza e Tacaruna; Vivenda Natural,Casa Amarela e Restaurante O Vegetariano, Boa Vista.
Cd Sintonias Produção e Locução de Patrícia Breda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário