terça-feira, 8 de novembro de 2011

Portal 11:11:11


  
    Estamos nos aproximando da grande conexão do Portal 11:11:11. Em todo o mundo Trabalhadores da Luz  preparam-se e estarão reunidos em eventos com o objetivo de elevarem as vibrações de cada um e de toda a Terra.
O Portal 11:11:11 É um Portal da Unidade, da lembrança e da certeza de que somos co-criadores e de que somos Um.
   Esse é o momento de emanarmos nosso Amor e nos purificarmos, criando condições para a manifestação da Nova Terra aqui-agora.
   O 11:11 em 2011 é como uma ampliação do efeito da iluminação que esteve em curso por algum tempo. Esse é  um portal que nos traz a  oportunidade de união entre Todos  em todo o Universo em todos os níveis de criação, em todos os reinos.  Um momento para nos  concentrarmos no amor e nos modos de ser cheios de luz, através da interação direta com os Mestres Ascensos.
   Assim dia 11:11:11, às 11:11h, alguns grupos estarão conectados.  Mas durante todo o dia  podemos, em grupo ou individualmente, fazermos nossa meditação, visualizarmos uma nova Terra curada, fraterna, envolta em uma aura de amor, fraternidade e Luz.É o momento de orarmos com sinceridade, de nos conectarmos com os Anjos e Arcanjos divinos.
Nesse dia, é bom lembrar, procuremos nos alimentar apenas com alimentos isentos de proteína animal, principalmente carnes, e se possível diminuirmos ao máximo a ingestão de produtos industrializados. Porém, é bom lembrar que o mais importante é a nossa intenção: o que vibramos, pensamos, como agimos nesse momento tão especial. Afinal o mal é o que sai de nossas bocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário