sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Agenda Zen Indica



Jin Shin Jyutsu


  

  

   Último seminário da Formação Holística de Base 2012 da Unipaz tratará de harmonia e equilíbrio com o Universo: Jin Shin Jyutsu .Uma arte de cura milenar, que promove saúde e bem-estar, por meio de posturas com as mãos e toques suaves em áreas do corpo, onde a energia vital se concentra. Assim é definida a sabedoria que foi resgatada através dos estudos do Mestre Jiro Murai no Japão, no início do século XX e que estará disponível para iniciantes e aprendizes com o seminário Jin Shin Jyutsu – Um Caminho de Autoconhecimento e Despertar da Consciência.
   A facilitadora Maria do Rosário Andrade, terapeuta da Unipaz, assegura que o Jin Shin Jyutsu desperta bem estar, vitalidade, dissolve o stress e estimula nossa capacidade natural de regeneração. Ela acrescenta que “o seminário possibilitará ao participante o estudo desta arte de cura, a partir do conhecimento da sua fisio-filosofia e da prática dos principais fluxos energéticos, que despertam o estado de paz e harmonia inerentes ao ser”. O curso será desenvolvido por exposição teórica e vivências.
    O seminário ensinará a arte milenar japonesa de auto-aplicação nos dias 23 e 24 de novembro, das 9h às 18h, na sede da Unipaz Pernambuco, na Rua Enéas de Lucena, 244, no Rosarinho. O evento  integra a Formação Holística de Base da Unipaz Pernambuco e traz uma abordagem transdisciplinar. 
   As inscrições podem ser feitas pelos telefones 32442742 e 97251415. Informações no site www.unipazrecife.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário