quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Perdão





                                      “Perdão, a Cura de Todos os Males”. 
   Muito já se falou sobre o perdão e o seu poder curativo. Em praticamente todas as religiões e práticas meditativas dá-se ênfase a libertação e felicidade advindas do ato de Perdoar!
   Sete vezes sete. Esse foi o ensinamento do Mestre Jesus ao ser questionado pelo discípulo sobre quantas vezes devemos perdoar aos que nos ofendem.
   Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Essas são as diretrizes do Ho’oponopono, sistema havaiano de cura criado pelo Dr. Ihaleakalá Hew Len.
   Aqui em Recife, a Terapeuta Holística, Mestra em Reiki e Artista Plástica, Cláudia Barbosa lançou recentemente o livro: Perdão, a Cura de todos os Males. Seu trabalho sobre o Perdão é baseado em atendimentos e estudos realizados relacionados a enfermidades físicas, mentais e espirituais. Buscar a causa original desses desequilíbrios e a cura foi o motivo principal que a inspirou a escrever o  livro. Em suas experiências com essa energia curativa, Cláudia criou  um curso online chamado "Terapia do Perdão", em que teve mais de mil alunos inscritos.
  Neste sábado, 1º de setembro, Cláudia está conosco no Simetria para conversarmos sobre o assunto.
  Também teremos a Agenda Zen, a Partilha com Trigueirinho e os comentários astrológicos com Haroldo Barros.

MEDITAÇÃO BUDISTA

Se alguém me magoou
ou me feriu consciente ou inconscientemente,
em pensamento, palavra ou ação,
eu livremente o perdoo.
E também peço perdão se
Magoei alguém consciente ou inconscientemente,
Em pensamento, palavra ou ação.

Que eu possa ser feliz
Que eu possa ser calmo
Que eu possa ser livre

Que meus amigos possam ser felizes
Que meus amigos possam ser calmos
Que meus amigos possam ser livres

Que meus inimigos possam ser felizes
Que meus inimigos possam ser calmos
Que meus inimigos possam ser livres

Que todos os seres sejam felizes
Que todos os seres sejam calmos
Que todos os seres sejam livres

Ouça o programa Simetria

Sábado, 10h - Universitária FM -99,9

Apoio Cultural:
Acompanhe o Simetria: www.ufpe.br/ntvru


Nenhum comentário:

Postar um comentário